quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pepper

Nem me lembrava como era sentir isso,
Lembrou-me da primeira vez em que comi chocolate,
Desconhecia esses seus poderes, e como eles são eficientes,
E essa mistura de romance e brutalidade me deixou um feeling de quero mais.

Esses lábios rosados como enormes cerejas e macio como pêssego,
Sentir-me uma abelha provando do seu mais puro e doce mel,
Mão firme e carnes duras, essa facilidade de fazer tudo acontecer com simplicidade,
Me deixa pasmo e sem controle, essa adrenalina é maior do que passear de montanha russa.

Essa viagem é tão boa mas tão rápida,
Deveria ter um jeito de prolongá-la mais,
Um jeito de... Vamos ficar mais duas horas!
É o suficiente, descansarmos e continuaremos nessa viagem árdua.

O corpo fica todo descontrolado, os pés esfriam enquanto as mãos soam,
Tudo fica mais acelerado, tudo fica intenso, rápido e maravilhoso,
O tempo congela naquele espaço enquanto lá fora tudo passa rápido,

Eu sei que queremos mais, e que está muito bom aqui,
Mas infelizmente temos que ir, queria muito que o mundo parasse enquanto brincávamos,
Mas está tudo acontecendo normalmente e bem. Esquisito néh...
Será que se ficarmos aqui por mais tempo, alguém sentirá nossa falta?

Um comentário: